(15) 3232-5719 / (15) 3326-0159

Manutenção Corporativa - Módulo 2

Possui as mesmas características do modulo 1 com os seguintes adicionais:
- Todos os gastos com reparos/substituição dos equipamentos e peças são inclusos;
- Suportes presenciais com as despesas inclusas;
- na necessidade de se fazer melhorias nos equipamentos em meses que não ocorrerem gastos com reparos dos equipamentos e peças, esta será feita, seja na forma de upgrades (memórias, discos rígidos, gravadores de DVDs, etc.),.

Exemplo1: Perda total em computadores, impressoras, Switchs, etc.
Procedimento : troca ou conserto se possível

Exemplo2: Queima de uma placa mãe a qual não exista peça de reposição e necessite a troca do conjunto completo (placa-mãe, processador e memória) 
Procedimento: troca do equipamento.

Observação: Atendimentos técnicos presenciais que caracterizem falta de preparo e/ou conhecimento e/ou treinamento do usuário no uso do equipamento ou software será procedido da seguinte forma:
a) O atendimento será registrado e o usuário receberá uma breve explicação do uso do mesmo;
b) A reincidência do mesmo usuário no mesmo problema será registrado como indevido reincidente e novamente o usuário receberá uma breve explicação do uso do mesmo;
c) A 3ª incidência sobre o mesmo problema e com o mesmo usuário seguirá os procedimentos acima descritos e será cobrado um Chamado Técnico a parte R$ 90,00 .

EQUIPAMENTOS INCLUSOS

Estão contidos no plano de manutenção modulo 2 os seguintes equipamentos:

- Computadores (torres); tentativa de conserto e substituição se necessárias
- Monitores; tentativa de conserto e substituição se necessárias 
- Impressoras; tentativa de conserto e substituição se necessárias
- Multifuncionais ; substituição
- Scanners; substituição 
- Hubs; substituição
- Switchs; substituição
- Roteadores; substituição
- Modems ADSL e Cable Modems; substituição
- Cabos e terminais de rede;; substituição
- Estabilizadores; substituição
- No-Breaks; tentativa de conserto e substituição se necessárias 
- Réguas de energia. ; substituição
-troca de cabeamento ; substituição
-teclado e mouse tentativa de conserto e substituição se necessárias
-Notebook - tentativa de conserto e substituição se necessárias

O modulo 2 não cobre as seguintes situações abaixo

- Suprimentos em geral como: toner, cartuchos, papel para impressão, CDs e DVDs virgens, e similares;
- Os usuários não serão treinados/ensinados a trabalhar com os softwares e equipamentos constantes no plano de manutenção; Caberá apenas uma orientação e/ou breve explanação sobre uma possível duvida 
- Softwares especialistas como os de gestão, controle financeiro, controle de ponto e decorrentes ficam completamente sob responsabilidade das empresas desenvolvedoras ou dos técnicos especializados contratados separadamente.
- Todas as licenças dos softwares instalados são de inteira responsabilidade da empresa contratante.
- danos causados por furto ou roubo de equipamento.
- casos de queima de varios equipamentos simultaneamente por problemas causados pela empresa de energia ELETRICA.
- danos causados por incêndio 
- quebra de equipamento proposital ou uso indevido
-danos causados por vendaval
-danos causados por alagamentos
-danos causados por desmoronamento

Atividades previstas no inicio do contrato

- Montagem e estruturação da rede de computadores bem como a formatação e reinstalação de Sistemas Operacionais e aplicativos;
- Formatação e reinstalação de Sistemas Operacionais e aplicativos em todos os computadores
- Orientação aos usuários sobre como manter seus documentos organizados a fim de tornar tanto o acesso às informações mais fáceis quanto a tarefa de “Cópia de Segurança” mais simples e descomplicada;
- Compreender as dificuldades diárias dos usuários e propor soluções;
- Erradicar todos os problemas de hardware.

Observação2: Contrato com validade de 1 ano, podendo ser rescindido a qualquer momento e ajustado a cada 12 meses.

« voltar
Todos os direitos reservados © MaxMicro 2018