(15) 3232-5719 / (15) 3326-0159

Manutenção Corporativa - Módulo 1

- Todos os gastos com reparos/substituição dos equipamentos e peças não são inclusos;
- Suportes presenciais sem limite de chamados mês
- solicitando melhorias em equipamentos para solucionar problemas , seja na forma de upgrades (memórias, discos rígidos, gravadores de DVDs, etc.), não são inclusos
- instalação de ponto de rede ou mudança de localização de micro será de responsabilidade do contratante ou será cobrado a parte.
Exemplo1: Perda total em computadores, impressoras, Switchs, etc.
Procedimento : será passado o orçamento e se aprovado será consertado. Ou o próprio contratante fica responsável pela compra , cabendo somente a contratada a instalação. (leia observação 3)

Exemplo2: Queima de uma placa mãe a qual não exista peça de reposição e necessite a troca do conjunto completo (placa-mãe, processador e memória) 
Procedimento: solicitação de micro usado ou novo , será passado o orçamento e se aprovado será providenciado. (leia observação 3)

- problemas com equipamento que venha demorar mais de 48hs no conserto , a contratada empresta um equipamento se realmente houver necessidade.


Observação: Atendimentos técnicos presenciais que caracterizem falta de preparo e/ou conhecimento e ou treinamento do usuário no uso do equipamento ou software será procedido da seguinte forma:
a) O atendimento será registrado e o usuário receberá uma breve explicação do uso do mesmo;
b) A reincidência do mesmo usuário no mesmo problema será registrado como indevido reincidente e novamente o usuário receberá uma breve explicação do uso do mesmo; e será cobrado valor a parte.

SERVIÇOS INCLUSOS

Estão contidos no plano de manutenção modulo 1 os seguintes serviços:

Manutenção em Computadores, monitores , impressoras , reinstalações de sistema ou software, configuração de rede lógica, orientação a usuários e propor soluções . 
Backup dos computadores de maneira automática feito fora do estabelecimento , pois em caso de roubo ou pane do micro os dados estarão salvos. (somente micro comwindows vista, xp ou 98) 
Bloqueio de sites e monitoração do Usuário
O modulo 1 não cobre as seguintes situações abaixo:
- Suprimentos em geral como: toner, cartuchos, papel para impressão, CDs e DVDs virgens, e similares;
- Os usuários não serão treinados/ensinados a trabalhar com os softwares e equipamentos constantes no plano de manutenção; Caberá apenas uma orientação e/ou breve explanação sobre uma possível dúvida .
- Softwares especialistas como os de gestão, controle financeiro, controle de ponto e decorrentes ficam completamente sob responsabilidade das empresas desenvolvedoras ou dos técnicos especializados contratados separadamente.
- Todas as licenças dos softwares instalados são de inteira responsabilidade da empresa contratante.
- Peças em geral.

Atividades previstas no inicio do contrato

- Montagem e estruturação da rede de computadores bem como a formatação e reinstalação de Sistemas Operacionais e aplicativos;
- Formatação e reinstalação de Sistemas Operacionais e aplicativos em todos os computadores
- Orientação aos usuários sobre como manter seus documentos organizados a fim de tornar tanto o acesso às informações mais fáceis quanto a tarefa de “Cópia de Segurança” mais simples e descomplicada;
- Compreender as dificuldades diárias dos usuários e propor soluções;
- Notificar problemas de hardware e solicitar ao contratante uma providencia .
Observação 1 : nos inícios das atividades será solicitado paciência da contratante para que a contratada venha se adequar as necessidades do ambiente.
Observação 2: Contrato com validade de 1 ano, podendo ser rescindido a qualquer momento e renegociado a cada 12 meses.
Observação 3: depois de notificado um problema e a contratante não se puser a resolver o problema de maneira eficiente e a contratada achar que o processo de funcionamento da empresa esta sendo comprometido, terá a liberdade de resolver e cobrar pelo equipamento no preço médio de mercado e forma de pagamento que dispõe .

Valores

Quantos aos valores, podem variar de empresa para empresa , sendo colocado em questão a complexidade e quantidade dos softwares usados, numero de computadores, idade dos equipamentos, nível de conhecimento do usuário, localidade da contratante, qualidade das instalações.

« voltar
Todos os direitos reservados © MaxMicro 2018